Curso de Pintura Hidrográfica WTP – Veja Análise Completa

Saiba tudo do curso de Pintura Hidrográfica WTP da Space Arts

Você já pensou em trabalhar com pintura hidrográfica? Nunca ouviu falar? Convido você a conhecer essa técnica de decoração de superfícies, as mais variadas. Tenho certeza que vai querer ter seu próprio negócio em pouco tempo.

 

Hoje em dia, as pessoas acabaram ficando muito decepcionadas com as empresas, que ao menor sinal de crise já começam a fazer corte de funcionários, sem pensar em como eles irão ganhar a vida.

 

Somado a isso, a necessidade de gerar renda para sustentar a família, faz com que as pessoas desejem ter um negócio próprio, para não sofrer mais demissões primárias e para poderem ser donas do seu tempo e faturamento.

 

O que mais se houve falar é “abra seu negócio”, “seja seu próprio patrão”, “pense fora da caixa”, e expressões que fazem com que todo mundo queira ser um empreendedor de sucesso.

 

Nessa vertente, eu abri uma oficina de reparos automotivos, junto com um amigo. Ele é mecânico gabaritado, com curso no SENAI e eu fiz um curso independente de funilaria “martelo de ouro” (aqueles reparos mínimos que não deixam rastro no veículo).

 

Abrimos nossa oficina em uma garagem perto de nossas casas, um espaço que comporta 6 veículos simultâneos, e que foi alugado por um preço bem camarada pelo proprietário.

 

Depois de fazermos alguns serviços onde fomos muito elogiados, os clientes começaram a aparecer, e um certo dia um deles perguntou porque não trabalhávamos com pintura hidrográfica também.

 

Olhamos um para a cara do outro, na maior ignorância. Nunca tínhamos ouvido falar disso. Ele enviou um link no nosso watts e, quando tivemos tempo, abrimos para ver do que se tratava.

 

A tal pintura hidrográfica consiste em pintar peças automotivas, ou de outros segmentos utilizando um tanque com água que recebe um processo químico e que transfere para as peças a estampa que for diluída ali. É um processo simples, veja o vídeo:

 

(CLICK AQUI E SAIBA MAIS SOBRE PINTURA HIDROGRÁFICA WTP)

 

No dia seguinte, esse mesmo cliente voltou e perguntou o que tínhamos achado. Falamos que era interessante, mas para nosso negócio aquilo não faria sentido, pois trabalhávamos com reparos apenas.

 

Então, ele falou que trabalhava com reparos em motocicletas diversas, e vários clientes perguntavam sobre essa pintura. Ele não podia oferecer o serviço, pois o espaço onde trabalhava não comportaria o tanque para diluição das estampas.

 

Perguntou se gostaríamos de fazer uma parceria, e mostrou um vídeo, onde um rapaz chamado Alvaro fala, com emoção, da montagem de sua oficina chamada Transform Car, e que fica em Porto Alegre:

 

 

Achamos muito legal as peças estampadas na parede da oficina dele, e entendemos porque nosso cliente queria fazer uma sociedade, parece que esse tipo de decoração tem bastante procura entre os condutores de motocicleta, principalmente as de corrida.

 

Procuramos mais sobre o assunto, e deparamos com o site da empresa Space Arts que é especializada em pintura hidrográfica e que possui um curso online, ensinando como montar o negócio de decoração.

curso de pintura hidrográfica wtp

Saiba como é o curso de Pintura Hidrográfica WTP (Water Transfer Printing)

 

O curso está montado em vídeo aulas e é todo online, você pode assistir de onde quiser, e com qual dispositivo possuir, basta ter uma conexão com a internet.

 

São 9 aulas que ensinam todo o processo, desde as noções básicas até a finalização deixando a peça pronta.

 

Aula 1

Conheça a história do WTP no Brasil e no mundo.

 

Aula 2

Conheça tudo que precisará para fazer WTP em sua casa, ou oficina. Todos os truques e segredos para você sair na frente.

 

Aula 3

Aqui o aluno fica sabendo quais são os materiais usados para trabalhar com a técnica.

 

Aula 4

Preparação das peças para receberem a pintura. Saiba como preparar os diferentes tipos de bases que existem.

 

Aula 5

Tudo sobre como manusear a película. Como guardar, cortar, preparar e utilizar.

 

Aula 6

Como usar o ativador corretamente.

 

Aula 7

Aprenda a mergulhar a peça evitando defeitos na pintura.

 

Aula 8

Como cuidar da peça depois do mergulho na estampa. Como secar seu trabalho.

Aula 9

Aqui você verá como aplicar o verniz e deixá-lo perfeito para a peça ficar muito mais bonita.

 

O curso conta ainda com aulas sobre marketing e administração do negócio de WTP. E a cereja do bolo é que o treinamento possui certificado que trará reconhecimento no mercado.

 

Antes de fazermos o curso, vimos mais alguns relatos, e então decidimos encarar a parceria, no mínimo seria uma nova fonte de renda. Veja o que outros alunos do curso falam:


E foi assim, que eu, meu cliente e meu sócio entramos no ramo de estampa hidrográfica paralelamente ao de reparos automotivos. Nos primeiros meses, o faturamento das pinturas empatou com os consertos e logo estávamos ganhando mais com as decorações.

 

Minha namorada acabou aderindo à idéia, e começou a decorar vasos e outros objetos decorativos para vender em feiras de artes e artesanato.

 

Está fazendo um bom dinheiro também com capas exclusivas para celular, tanto que já comprou um tanque próprio para trabalhar somente com isso.

 

Como comprar seu curso de Pintura Hidrográfica da Space Arts

 

O curso é comercializado pela plataforma Hotmart, com ambiente de pagamento seguro e profissional.

 

Clique no botão abaixo e siga as instruções a seguir:

 

(Click Aqui e Compre o Curso de Pintura Hidrografica WTP Agora!!!)

 

Clicando no link acima você irá para a página oficial do curso, lá dentro, clique no botão verde grande, onde está escrito “QUERO FAZER O CURSO”.

 

Agora você será direcionado para a primeira página de pagamento, onde precisará preencher com seus dados pessoais.

Coloque um e-mail que use com frequência, para poder receber os dados de acesso ao curso.

 

Clique em “próximo passo”.

 

Agora é o momento de escolher a forma de pagamento que for mais conveniente. Dá para parcelar em até 10 vezes no cartão, pagar à vista com boleto, usar o Paypal, seja com cartão, ou com seu saldo e ainda fazer transferência se você possuir conta no Banco do Brasil, Banrisul, Itaú, ou Bradesco.

 

Clique em “comprar agora” para finalizar seu pedido.

Assim que a autorização da transação for feita, pelas instituições financeiras, você receberá um e-mail contendo os dados de acesso ao curso de Pintura Hidrográfica da Space Arts.

 

Também será feita uma solicitação de autorização para ser colocado no grupo do whatsapp, onde os alunos compartilham ideias, falam de materiais, preços e oportunidades.

 

Garantia de Satisfação

 

O treinamento de Pintura Hidrográfica WTP possui uma garantia de 15 dias, onde durante esse tempo poderá analisar o conteúdo do curso e, se não gostar, ou achar que não é o que você queria, poderá pedir a devolução do seu investimento.

 

Agora que você conhece o treinamento Pintura Hidrográfica WTP da Space Arts, que tal fazer sua inscrição e aprender a trabalhar com uma técnica fácil e de um efeito decorativo maravilhoso?

 

Dê o primeiro passo para abrir seu negócio rentável, a partir de investimento baixo.

 

Inscreva-se AGORA no curso de Pintura Hidrográfica WTP da Space Arts, antes que o preço promocional saia do ar!

 

(Click Aqui e Compre o Curso de Pintura Hidrografica WTP Agora!!!)

 

 

 

 

Save

Save

Save

Save

Save



Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedintumblr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

The REAL Answer To The Viral Chinese Math Problem How Old Is The Captain | wordpressblog

The REAL Answer To The Viral Chinese Math Problem How Old Is The Captain

Posted on

The REAL Answer To The Viral Chinese Math Problem How Old Is The Captain

Hey, this is Presh Talwalkar. Here's a math problem that's stumping the Internet right now. This question was asked to 5th graders in China: ''If a ship had 26 sheep and 10 goats aboard, how old is the ship's captain?'' This problem has gotten a lot of media coverage, and I even covered it in a previous video, But we all missed the real story. This problem was actually devised by French researchers nearly 40 years ago! And it does teach a valuable lesson about math class.

So in this video, I'm gonna go over the REAL story, that no media outlet has covered so far. Before I get to that, I want to quickly go over the media coverage, and what some possible answers have been proposed. So this problem really got coverage around the world. From the South China Morning Post, from RT, from the BBC, from the Washington Post and even in Newsweek.

The media coverage focused on solving the problem. The most sensible answer I saw, that was quoted in the BBC, comes from one Weiho commenter who writes: ''The total weight of 26 sheep and 10 goat is 7,700 kilograms, based on the average weight of each animal.'' Now I did a little bit of fact-checking; you would actually get 7,700 POUNDS, if you did this search in Wolfram Alpha, but, let's just forget this little nitpick and go with 7,700 kilograms, so continuing that response: ''In China, if you're driving a ship that has more than 5,000 kilograms of cargo, you need to have possessed a boat license for at least five years. The minimum age for getting a boat's license is 23, so [the captain is] at least 28.'' That's a remarkable leap in logic. But if it sounds too crazy for you, keep in mind that these kinds of deductions are very common in Sherlock Holmes stories.

Take an example from ''The Hound of the Baskervilles''. From examining a walking stick of a man he has NEVER met, Sherlock Holmes deduces the man is under 30 years old, is a family doctor and that he owns a dog. So, the official response in China, is that the question was not a mistake. It was actually meant to be open ended and encourage critical thinking, which is usually not present in Math class.

That would be the end of the story, except this problem did NOT have its source in China. The real story is the problem was originally asked by French researchers in 1979. This problem is nearly 40 years old! I learned about the problem's origin from Benjamin Dickman, who has a PhD in Mathematics Education from Columbia University. Benjamin heard about the problem, because he believes that many people in math education have heard about this problem in similar problems, and he tweeted about it.

You could check out his Twitter profile twitter.Com/benjamindickman So from the sources that he tweeted and sent, we can actually find, in 1979, French researchers asked first and second graders the following problem: "On the boat, there are 26 sheep and 10 goats. What is the age of the captain?" I couldn't believe it when I was seeing this! This problem has been asked nearly 40 YEARS AGO in ALMOST EXACTLY the same wording! So what was the point of this exercise? Well, from reading some of these sources, the researchers had expected that most students would think the question is absurd. The correct answer would have to be "there is not enough information", But what they found was shocking. More than 3/4 of students actually tried to solve the problem by manipulating the numbers.

They said something like ''Okay, the age must be 26 plus 10, which equals 36." Very few students questioned if the problem was even solvable. In fact, this was not just a fluke result. The study was replicated on a larger scale in countries including France, Germany and Switzerland, even by researchers, who thought this was not even possible. They were antagonistic to this hypothesis that students would just manipulate numbers, and they found the same thing.

Gene Wirchenko emailed me about this related problem. His blog has math and logic problems, usually simpler than mine, and it has other posts. You can visit his blog at genew.Ca So, the related question is the following: "There are 125 sheep and five dogs in a flock. How old is the shepherd?" Well once again, you would expect the ''correct'' answer, that "there is not enough information" to solve the problem.

But, researchers found shocking results again! Many students produced answers by manipulating the numbers in the question. One student reasoned along the following lines: "Well, 125 plus 5 equals 130. That's too old of an age and 125 minus 5 equals 120, that's also too old of an age. But 125 divided by 5 equals 25 sounds about right.'' So, the student concluded the shepherd is 25 years old.

So, what's the lesson in all of this? The so-called ''Chinese'' test question, that went viral was REALLY a French research question from nearly 40 years ago. For such an absurd question, the correct answer is that ''there is not enough information'' I give credit to the school in China for asking this question. We still need to improve the critical thinking skills of students in math class. We still keep thinking that every problem we get is solvable, and it should be solvable just by manipulating the numbers we get We should always think ''Does the question actually make sense?'' And '' Is there enough information to solve it?'' So that's the real story to this viral math question from China.

Thanks for watching this video. Please subscribe to my channel, I make videos on math. You can catch me on my blog, mindyourdecisions.Com/blog/ If you like this video, you can check out my books which are linked in the video description, and you can support me on Patreon. If you have a suggestion for a puzzle or a math topic, you can email me at presh [at] mindyourdecisions [dot] com And you can also catch me on social media either at MindYourDecisions or @preshtalwalkar..

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *